У Вас отключён javascript.
В данном режиме, отображение ресурса
браузером не поддерживается

Daydream

Информация о пользователе

Привет, Гость! Войдите или зарегистрируйтесь.


Вы здесь » Daydream » Актрисы » Лавинья Власак / Lavinia Vlasak


Лавинья Власак / Lavinia Vlasak

Сообщений 11 страница 20 из 70

11

Ролик из сериала "Женщины в любви"/"Mulheres Apaixonadas"
История любви Эстеллы и Педру...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cDANwkXkG7Q&eurl=https://talkland.icebb.ru/viewtopic.php?id=737&p=9&feature=player_embedded[/youtube]

0

12

"Женщины в любви"/"Mulheres Apaixonadas"

Богатая девушка по имени Эстелла влюбленна
в Педру. Но, есть одна маленькая проблема...
он священник.

0

13

Lavínia Vlasak
A paixão de um cão por uma atriz

Lavínia Vlasak, que estreou em uma novela aos 19 anos de idade, abre seu o coração à Revista bichos & famosos e declara seu amor por Ataulfo, um simpático Scottish Terrier de nove anos. A família da atriz sempre teve cachorros em casa, mas desde que Lavínia tinha sete anos de idade, seu sonho era um só: ter aquele cãozinho que aparecia num adesivo onde estava escrito “Proibido cães”. “Na época, o desenho do cachorrinho era um Scottish Terrier, e eu queria muito ter o cachorro proibido”, brinca a atriz.
“Quando fui morar sozinha, aos 21 anos, comprei o Ataulfo e realizei meu sonho”,completa.

Com nove novelas no currículo, atualmente ela interpreta uma personagem má e arrogante, capaz de tudo para conseguir o que quer em “Vidas Opostas”, da Rede Record. “A Erínia é uma personagem muito especial.
Estou adorando fazer uma vilã, justamente por ser tão diferente da minha realidade”, conta Lavínia.
Na correria do dia-a-dia, decorando textos e gravando cenas, não sobra muito tempo para ela ficar ao lado de Ataulfo. Ele, segundo a dona, sente muito a sua falta. Por isso, o cãozinho só vai dormir quando ela chega em casa. Ataulfo tem gracinhas daquelas que só a dona entende. “De uns tempos para cá, quando ele escuta algum barulho, emite um som muito engraçado, que parece o de uma vaquinha mugindo. Onde já se viu cachorro fazendo “muuuuu”? Eu morro de dar risada”, diz a atriz Lavínia Vlazak.
O cãozinho é dócil, amigo e brincalhão. Tanto que, se dependesse de Lavínia, eles não se desgrudariam um só segundo. “Eu carregaria Ataulfo para qualquer lugar, mas infelizmente nem todos os locais permitem cachorros. Adoro sua companhia. Ele é o meu amor, a paixão da minha vida”, confessa.

Это интересно

0

14

...

0

15

Такая очаровательная...

0

16

...

0

17

"Женщины в любви"/"Mulheres Apaixonadas"

0

18

28.12.2008
NASCE O FILHO DE LAVÍNIA VLASAK

Lavínia Vlasak já é mamãe! A atriz, que se internou na última sexta-feira na Casa de Saúde São José, deu à luz Felipe, que veio ao mundo à 1h03 de ontem, pesando 3.070 kg, através de uma cesariana. Adriane Elisa, obstetra de Lavínia, também fez o parto de Angélica. Esse é o primeiro filho da atriz e do empresário Celso Neto. Mãe e filho devem deixar a clínica na próxima segunda-feira. Parabéns!

0

19

Свадьба Лавинии

0

20

http://s60.radikal.ru/i167/0903/d7/f3d0573eb936.jpg

0


Вы здесь » Daydream » Актрисы » Лавинья Власак / Lavinia Vlasak